quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O impostor

 
O Religioso é aquele que se alto aprova que bate no peito e diz eu faço eu sou, resumindo religiosidade é uma desgraça é uma droga das piores que existe. Ela é dosada na própria pessoa na quantidade que ela quer. Ex. o religioso não se preocupa com a trave que esta no seu olho e sim sempre com o próximo ele nunca vê o seu defeito. Julga-se suficiente em tudo, e pior se
acha o perfeito.

A verdade é que existe um falso, um impostor dentro de cada um.  Somos seres que não vale nada não prestamos  para nada, sem a presença de Cristo em nos. Mas este religioso ao invés de reconhecer que não é nada para que a graça de Deus o invada.  Na verdade ele faz o contrario se auto aprova e diz. Eu sou eu presto eu faço.

A religiosidade na real é uma desgraça é um câncer que se alastra no meio dos escolhidos. É tanta gente murmurando falando mal pecando e sempre acusando o próximo e nunca enxergando a sua situação. Vamos lembrar de um episodio bíblico. Miriã quando chegou e fez uma acusação contra Moises. Lembra? Sabe o que aconteceu Deus apareceu e disse quem é você pra acusar meu servo Moises? E Deus continuou... Com ele eu falo cara a cara e não falo em sonho como falo aos profetas. Parafraseando: Quem é você mulher pra chegar acusando meu servo? Deus logo, na hora tratou com Miriã Diz o texto que Miriã ficou trinta dias leprosa e povo de Israel ficou parado. (Numeros 12)

 Imagina se fosse hoje em dia? O que teria de leproso andando por ai.  Na verdade o que acontece é que este hipócrita este impostor que existe dentro do religioso, se permite julgar o próximo e o pior é que julga-se que sempre esta certo.

O evangelho só ira agir dentro de nos  quando nos reconhecemos pecadores, todos os dias, reconhecer que é dependente da graça e do poder de Cristo todos os dias. Pelo contrario estaremos lascado no mato sem cachorro.
O religioso este falso impostor ele até sabe mas não consegue por em pratica a idéia que o evangelho de Jesus Cristo na real serve para os doentes e não para os curados. O evangelho é para os imperfeitos e não para os perfeitos.

Fica o conselho ai vamos priorizar o sagrado matando o impostor que luta para permanecer dentro de cada um de nos por que pelo contrario seremos só mais um instrumento do inferno usado por satanás para esta desgraça chamada religiosidade. Também tomamos cuidado para não sermos a religião da não religião manter o equilíbrio buscando a essência do evangelho de Cristo.  Pare de se destruir com esta droga chamada religiosidade! 1 Corintios 10:12  (Izaias Santos – Zion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário